Bolsonaro Secrets

Compartilhar nas redes sociais "Mourãeste diz qual perdeu colchão em temporal pelo Rio; rua do vice possui árvore caída"

.. ultimamente tenho sido obrigado a criar cruzamento do informações em diversas fontes para tentar chegar perto DE noticias Ainda mais proximas da verdade...

Ele representa ESTES que nãeste suportam Muito mais um governo qual acorrenta este empresário, que dificulta as patentes, as marcas registradas, a abertura e este fechamento de companhias, além Destes encargos exagerados e concorrência desleal usando suplementos alimentares importados. Ele é a voz daqueles qual abominam o comunismo e este socialismo, que abominam este flerte usando nações autoritárias, saiba como Cuba, Irã e Venezuela. Nosso país está enojado com tal desgraça chamada esquerda!

Postado em 03/Mar/2016 às 16:30 Pelo seu comentário citar "facista", concluo de que você acha qual a Dilma é uma Óptima presidente, injustiçada... qual o Genuíno é realmente inocente (Tadinho) e que o Lula será o salvador da pátria, por executar todos ESTES ricos ficarem pobres e dessa forma, acabar com a desigualdade social!

“As criminosas políticas públicas do governo, lançadas por Moro, vão naufragar”, foi a reação do STM e Destes advogados criminalistas

Compartilhar nas redes sociais "Reforma da Previdência É possibilitado a dificultar ainda mais auxílio a família do presos"

A mostra “Equilíbrio Instável” exibe 123 obras do artista de que nãeste se prendeu a 1 finesse, inaugurou a vanguarda e é considerado 1 clássico moderno

Compartilhar nas redes sociais "'Política nãeste é demasiado da mulher', diz presidente Brasileiro do PSL"

Este retrato de Bolsonaro no Twitter publicou nesta sexta uma imagem com o presidente se alimentando de gelatina. Segundo a assessoria do Palácio do Planalto, o presidente dormiu bem e se alimentou do caldo por concupiscência na noite por quinta.

Utilizando discordâncias de um e por outro. Talvez haja uma data. A última vez na qual se falaram Luiz Gastão Bittencourt foi “durante as eleições”. É este de que tem revelado Mourão em entrevistas abertas, seja para a míPOR DIA local, seja de modo a a internacional.

“Ocupação” traz infoiditos do poeta mato-grossense que defendia a reeducaçãeste dos sentidos pela volta à essencia

Um confronto se desenha entre este presidente da República e seu vice. Nãeste faltam indícios de uma desavença latente

Compartilhar nas redes sociais "Revelação de candidatos laranjas constrange PSL e governo, e Bolsonaro não atende ministro"

Compartilhar nas redes sociais "Após criticar indulto, Bolsonaro decide concedê-lo a condenados usando doenças graves"

Postado em 02/Apr/2016 às 03:08 Este mais engraçado é de que este autor do texto é Ainda mais verdadeiro qual a própria verdade. Há frases erroneamente atribuíDE e outras ditas fora do contexto. O povo de que segue Bolsonaro é este precisamente de que nãeste aguenta Ainda mais ver 1 pai morto e sua família desprovido sustento enquanto este preso vive às custas do Estado e sua família recebe da previdência. Seus eleitores são aqueles de que nãeste suportam mais olhar este MST matando, estuprando, depredando e ivandindo a propriedade privada daqueles qual geram riquezas para nosso país.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *